"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cantor e compositor JOWNI apresenta single de estreia "WATER"

Com letra escrita pelo próprio em parceria com Riic Wolf e Filipe Survival, tendo este último produzido o tema, e melodia composta pelo trio, esta é uma canção pop melancólica e autobiográfica sobre uma fase intensa da vida do artista....

Loulé assinala Dia Mundial dos Direitos do Consumidor

A 15 de março, assinala-se o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Loulé junta-se às celebrações com num programa de atividades que visam consciencializar as pessoas sobre os seus direitos e deveres enquanto consumidores.

Da Irlanda aos Óscares, a MONSTRA respira liberdade

Está de volta o grande festival de cinema de animação de Lisboa. O cinquentenário do 25 de Abril, o foco nos clássicos da produção irlandesa, os filmes portugueses, as antestreias e alguns nomeados aos Óscares, preenchem uma...

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,220,153