"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conhecidos os vencedores do Sophia Estudante 2024

A Academia Portuguesa de Cinema anunciou este domingo, 25 de fevereiro, em Albufeira, os vencedores da 10ª edição do Sophia Estudante, nas categorias de Animação, Documentário, Ficção, Experimental, Cartaz e Mestrado/Doutoramento.

Caminhada "O Poejo dos Eremitas"

A tradição eremítica, vivendo em estreita relação e dependência com a natureza, é um marco na nossa identidade regional e no conhecimento que temos da nossa envolvente.

prehistoricos anunciam álbum de jazz fusão

Já está disponível em todas as plataformas digitais, o novo tema do super coletivo de jazz fusão português, prehistoricos. Dunga é o single do 1º álbum do projeto intitulado “Bairro Novo”. Um disco que sucede o EP...

Open Call para a Mostra de Videodança de 2024

Convidam-se coreógrafos, companhias de dança e realizadores a submeter os seus trabalhos para exibição na Mostra de Videodança, a realizar entre 19 de setembro e 6 de outubro de 2024, em Almada.

Agenda
Festivais

Futuros da Liberdade 2024

Mala, Oficina das Artes da Ajuda, Jardim das Damas, Pavilhão Multiusos da Ajuda, Mercado da Ajuda 18 Abr a 21 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,873,506