"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"
Concertos

Mayra Andrade em nome próprio nos Coliseus

A digressão mundial de “MANGA” chega a duas das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim. 

Coliseu do Porto Ageas 11 Set   |  21h30

Infantil

Workshop Férias no Teatro Verão 2020

Workshop Semanal :: O Teatro como ferramenta de comunicação - vem aprender brincando e partilha um espetáculo com a tua Família.

Teatro Bocage 28 Jun a12 Set

Concertos

Mayra Andrade em nome próprio nos Coliseus

A digressão mundial de “MANGA” chega a duas das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim. 

Coliseu dos Recreios 12 Set   |  21h30

Exposições

"Nem Vale Nem Montanha" de Rui Miguel Leitão Ferreira

A pintura de Rui Miguel Leitão Ferreira vive num delicado equilíbrio entre o que se afirma e o que acontece. As sua obras traduzem uma concordância entre a vontade e a aceitação, a matéria e a imagem, o complexo e o singelo, ligando diferentes formas, tempos e modos de fazer.

Galeria 111 19 Mai a12 Set

Outras

CCB | Verão. O Melhor dos Mundos Possíveis

Em tempo de retoma, o Centro Cultural de Belém celebra o verão com uma programação ao ar livre, correspondendo à necessidade de todos nós de nos juntarmos. A memória do Cândido de Voltaire apontou o caminho: fazer o melhor dentro do que é possível, contrariar a adversidade e abrir à cidade.

Centro Cultural de Belém 15 Jul a12 Set

Passeios e Visitas

Um Domingo com Amor às Fatias

Evento que engloba visita do Jardim do Amor em Alcobaça e Mosteiro de Alcobaça, uma das 7 Maravilhas de Portugal. Visitaremos também a Quinta das Lágrimas em Coimbra e assistiremos ao espetáculo Inês de Portugal pelo Grupo de Teatro Fatias de Cá, que inclui jantar durante o espetáculo.

Ponto de Encontro: Lisboa, perto do Jardim Zoológico 13 Set   |  09h00

Teatro e Dança

Além Dos Mares Do Fim Do Mundo

A odisseia de um jovem escritor pelo seu arquivo familiar, à procura de um avô que nunca conheceu. Através das palavras de Bernardo Santareno e das fotografias, cartas, memórias avulsas e histórias do seu avô, este procura reconstruir na sua imaginação aquilo que pode ter sido uma viagem da frota bacalhoeira pelos Mares do Norte.

Espaço Escola de Mulheres (Clube Estefânia) 2 Set a13 Set

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
53,059,930
>