"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"
Cinema e Vídeo

O Herói do Ano 2000 no Cinepop

A comédia perfeita de Woody Allen. Considerada assim pela maioria da crítica incluindo a do New York Times, será exibida uma única vez no antigo Cinema Roma

Fórum Lisboa (Antigo Cinema Roma) 14 Abr 2024  |  16h00

Infantil

Oficina Mundo de Cartão

Nesta oficina, o objetivo é criar uma marioneta usando como material os desperdícios do quotidiano.

Museu Nacional Soares dos Reis 14 Abr 2024  |  10h00

Passeios e Visitas

"Verdes são os campos de Abril"

Passeio pedestre comentado sobre plantas, seus usos e costumes com o Prof. Mauro Raposo, na envolvente da Aldeia da Serra.

Aldeia da Serra - Serra d'Ossa 14 Abr 2024  |  09h30

Conferências

Modo de ver de Cruz-Filipe

Esta exposição retrospetiva da obra visual de Ricardo Cruz-Filipe (Lisboa, 1934) apresenta 57 pinturas que traçam a evolução do seu trabalho desde a década de 1970 até à última tela, pintada em 2020.

Fundação Calouste Gulbenkian 23 Fev a 15 Abr 2024

Música

João Caetano ao vivo em Lisboa

João Caetano apresenta em exclusivo no Teatro Maria Matos o seu EP “Cada Vez Mais”.

Teatro Maria Matos 15 Abr 2024  |  21h00

Agenda
Exposições

"Filhos de 74"

APOIARTE - Casa do Artista 12 Abr a 30 Jun 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Passatempo

Ganhe convites para a peça "A LIBERDADE É UMA MALUCA"

Em parceria com o Teatro do Bairro, oferecemos convites duplos para uma peça escrita e encenada por Hugo Mestre Amaro que, evidenciando o impacto de algumas decisões políticas e ocorrências sociais no contexto da vida privada, constitui uma sátira que intenta ser um retrato de um Portugal herdeiro, nestas últimas cinco décadas, da Revolução dos Cravos. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,671,490