"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Museu Nacional da Música prepara mudança para Mafra

O Museu Nacional da Música (MNM), a funcionar desde 1994 na estação de Metro do Alto dos Moinhos, em Lisboa, encerra definitivamente ao público a partir do próximo dia 2 de outubro, iniciando-se o processo de mudança para a ala norte do Palácio...

Jornadas Europeias do Património (JEP)

Sob o tema PATRIMÓNIO VIVO, a decorrer até domingo, com mais de 750 iniciativas, na maioria gratuitas, em museus, monumentos e palácios de todo o país. »...

Penacova investe na criação de uma "Rota do Pão"

A União de Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego, no concelho de Penacova, está a investir 140 mil euros na criação da “Rota do Pão” para manter viva a tradição das azenhas junto ao rio Alva.

Sigur Rós apresentam Klettur, o filme

Depois de Sigur Rós terem anunciado a experiência cinematográfica ÁTTA (dez videoclipes – um para cada faixa do seu aclamado novo álbum – todos criados por diferentes realizadores, sem regras ou limites), chega-nos o novo filme Klettur.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,172,429