"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

SBSR regressa ao Meco

O festival Super Bock Super Rock (SBSR) regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, perto do Meco, a partir de quinta-feira, e a organização tem estado a trabalhar com a Proteção Civil para que este ano "nada falhe".

Nova temporada da Companhia Nacional de Bailado

A temporada 2023-2024 da Companhia Nacional de Bailado (CNB) revisita o clássico “La Sylphide”, apresenta, em digressão, dois espetáculos sobre “a ideia de coletivo”, tem novas criações de Andrew McNicol e Vasco Wellenkamp, e novas entradas...

José Mattoso (1933-2023)

José Mattoso deixou-nos hoje. Grande Amigo do Centro Nacional de Cultura era a grande referência da historiografia contemporânea portuguesa.

Agenda
Infantil

Aqui há sombra

Quinta Alegre - Um Teatro em Cada Bairro 28 Abr 2024  |  16h00

Cinema e Vídeo

This is spinal tap

Fórum Lisboa (Antigo Cinema Roma) 28 Abr 2024  |  16h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,269,104