"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

"A Mansão"

William Faulkner
Livros do Brasil conclui publicação de trilogia Snopes, de William Faulkner.

"Como vento selvagem"

Sveva Casati Modignani
"Como Vento Selvagem" marca o regresso de Sveva Casati Modignani.

Ikigai: Viva bem até aos cem

Héctor García e Francesc Miralles
As chaves da filosofia japonesa para a saúde duradoura do corpo, mente e espírito.

O Lagarto

José Saramago
José Saramago e J. Borges juntos em O Lagarto.

Viver Sem Ti

Jojo Moyes
A muito esperada continuação de Viver Depois de Ti é publicada dia 19 de setembro.

A Academia

Robert Muchamore
Coleção Rock War segue uma banda de jovens no caminho para o estrelato musical.

A Incrível Fuga do Meu Avô

David Walliams
A amizade inquebrável entre avô e neto no hilariante e comovente novo livro do comediante britânico.

Boca Bilingue

Ruy Belo
A 15 de setembro a Assírio & Alvim lança a novíssima edição de Boca Bilingue, o terceiro livro de Ruy Belo, que foi publicado pela primeira vez em 1966.

Agenda
Cinema e Vídeo

TRON: ARES

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida 26 Nov 2025  |  15h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "TAKE"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea "TAKE", de São Castro e António M Cabrita para a Companhia Instável.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NA LINHA DA FRENTE"

Em parceria com a com a Alambique Filmes, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Petra Volpe - uma obra poderosa, profundamente humana e necessária, que presta uma vibrante homenagem aos enfermeiros e ao papel essencial que desempenham na nossa sociedade.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,123,822