"A Metamorfose"
Tradução revista por Álvaro Gonçalves para nova edição deste texto fundamental na obra de Kafka.
Tradução revista por Álvaro Gonçalves para nova edição deste texto fundamental na obra de Kafka.
Coleção juvenil dá a conhecer a origem do famoso grupo de espadachins.
O famoso romance sobre Gungunhana regressa às livrarias. Nova edição inclui o icónico Ualalapi e o inédito As Mulheres do Imperador.
Nuno Moreira edita foto-livro com textos de Adolfo Luxúria Canibal
É considerada uma das obras mais marcantes de João Manuel Ribeiro e está já disponível em italiano.
José Rodrigues apresenta um romance em que explora as muitas formas de amar.
O desejo e outros demónios andam à solta em Saint Paul. Os monstros desta cidade industrial e sombria revelam-se na nova obra de António Bizarro.
Um amor vivido em papel e reprimido durante décadas, desvendado em As últimas linhas destas mãos, romance de estreia da autora.
Treze Histórias Reais de Liderança no Mar
Inspirado na sua experiência, Emilio Ortiz assina um comovente romance sobre a amizade inquebrável entre um invisual e o seu cão-guia.
O livro reúne 12 envolventes entrevistas feitas por aquela que é uma das grandes figuras da televisão portuguesa, Carlos Cruz.
A magia de Jamie Oliver com receitas de cinco ingredientes.
Os medos e as birras na nova coleção de Clementina Almeida, psicóloga clínica especialista em bebés.
Migração e a crise moral dos EUA no novo romance de Isabel Allende.
Uma longa metáfora sobre a morte, o luto e a busca da verdade no segundo romance de Isabel Tallysha-Soares.
Rio da Fonte, Pontéveç 6 Set 2025 | 10h00
MAR Shopping Algarve 6 Set a 30 Set 2025
MAR Shopping Matosinhos 6 Set 2025 | 10h30
Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 11 de setembro (quinta-feira), às 21h00, no Auditório do Taguspark, Porto Salvo - Oeiras. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!