"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Efemérides

Morte de Raoul Dufy

A 23 de março de 1953, morreu o pintor francês Raoul Dufy.

(Le Havre, 3 de junho de 1877 - Forcalquier, 23 de março de 1953) 

Raoul Dufy (nome completo Raoul Ernest Joseph) foi um pintor, desenhista, gravador, ilustrador de livros, ceramista, ilustrador de tecidos, de tapeçarias e de móveis, decorador de interiores, espaços públicos e teatro francês. Impressionista a princípio, evoluiu gradativamente para o fauvismo, depois de conhecer com Henri Matisse.

  

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "ANITA NO TINDER"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para a comédia quase romântica, "Anita no Tinder". Os convites serão válidos para a sessão de dia 5 de novembro, às 21h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
136,969,414