Efemérides
Nascimento de António Galopim de Carvalho
António Marcos Galopim de Carvalho, é um conceituado professor universitário português, Prémio Bordalo (1994) em Ciências, conhecido como "o avô dos dinossauros".
António Marcos Galopim de Carvalho, é um conceituado professor universitário português, Prémio Bordalo (1994) em Ciências, conhecido como "o avô dos dinossauros".
Centro Cultural de Belém e Cinema São Jorge 13 Dez a 18 Dez 2025
Museu da Marioneta 13 Dez a 14 Dez 2025
Centro Cultural Vila Flor 13 Dez a 14 Dez 2025
Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "O Professor de Inglês" (The Penguin Lessons). Uma história que é uma inspiração de empatia, amizade e resiliência. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!